sábado, 11 de julho de 2009

Recuperação

Ontem foi meu 1º retorno após a cirurgia, 8 dias, ao consultório do grande e jovem médico Dr. Jorge Cambraia Filho. Tudo está ótimo na minha recuperação. Cicatrização perfeita. Impressionante o corte e a cicatriz linda (quase invisível) deixada por ele. Drenou liquido do abdomem e do seio direito, mas com a mão maravilhosa desse médico, não senti dor alguma.
Não poderia deixar de falar na atendente Rose, um amor de pessoa, sempre delicada e solicita e a enfermeira Roberta que acompanha Dr. Jorge.
Ambas muito dedicadas.
Incrível o número de mulheres que procuram tratamento cirúrgico, só ontem no consultório do Dr. Jorge, eu me deparei com duas mulheres lindíssimas fazendo a revisão do silicone.
É o avanço da medicina.


Um pouco do teu cheiro permanece em minhas mãos que te empurraram.

E hoje pra te castigar dentro de mim,
Eu te detesto....amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário