segunda-feira, 13 de julho de 2009

DEMONSTRAÇÃO DE CARINHO

Poliana, Boa Tarde!!!

Peço que não repare na lembrança, você merece muito mais...
Espero que esta touca deixe os seus cabelos ainda mais soltos, revitalizados e brilhantes...
Que você se torne um ser humano ainda mais lindo (se é que é possível mais beleza ainda).
Obrigado por tudo, pelas indicações, pela atenção, pelo carinho, pela generosidade, pelo sorriso, pelas orações...
MUITO OBRIGADO!!!
E muito bom desfrutar da sua amizade...
Lauro Garcia

Meu querido amigo Lauro.
Encontrei o seu singelo bilhete de Natal e não resisti ao desejo de transcrevê-lo aqui.
Muito obrigada digo eu, pelas palavras tão lindas e pela sua amizade e presteza em me atender sempre.
Sempre ouvi dizer que amigo é aquele que nos faz melhores do que somos, e você, com certeza, tem este dom.
Adoro você.
Beijão da Poli

Eu queria tanto que você tomasse o meu tempo como alguma coisa que não vai passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário