sexta-feira, 31 de julho de 2009

MÉDICO

Estou demorando a postar, é pra não fazer o menor esforço, visando que meus seios sarem logo, pois tô pra não aguentar mais. Ow coisa difícil....
O corte da barriga nem parece que fiz plástica, tá super cicatrizado, bem sequinho, lindo....
mas os meus peitinhos ......
Quarta-feira última fui no retorno com o lindo Dr. Jorge. Passei o dia tremendo, sob a visão de que ele iria drenar barriga e seios.... ah, esperem, foi muito muito pior.
Quando ele viu os seios com vários buraquinhos abertos, inclusive no bico, foi logo dizendo que tinha que suturar e que a anestesia neste caso dói muito mais do que os pontos, devido os seios ainda estarem um pouco dormentes.
Ah, comecei a chorar igual criança (segundo Dr. Jorge, que depois riu da situação) chorei fazendo beicinho .... chorei tudo que ainda não havia chorado desde o dia da cirurgia). Disse que nunca havia levado nenhum ponto sem anestesia. A linda enfermeira Roberta dizia: deixa Dr. Jorge, ela chorar ....
Daí ele muito sério diz: "Poli, enquanto deu eu não insisti para suturar, agora se você não deixar, terá que se responsabilizar, se atingir a prótese, eu tenho que tirar ....."
Chorei ainda mais, mas pensei em todo o meu investimento, nas horas de cirurgia, no dindim.... daí fiz uma força danada e disse que deixava....
Ele me enganou um pouquinho, deu um pontinho onde disse e deu muitos outros....quando vi disse a ele: O Sr. me enganou ..... Mas já sorrindo.
Nem doeu essas coisas toda.... mas depois dessa plástica me sinto preparada pra tudo....
Daí então estou seguindo tudo que ele mandou a risca e até mais, não faço mais nenhum movimento com os braços, peço ajuda pra tudo.... até pra puxar uma cadeira e levantar um bule de leite...
Claro que o Augusto não aguenta mais tanta dependência... o que dizer de mim, não suporto mais tanta limitação.
Tive que terminar com as drenagens linfáticas com a maravilhosa e competente Cíntia (indicada pelo Dr. Jorge), pois o Augusto, na última semana de férias não queria mais ir me deixar e esperar um tempão, no que lhe dou toda a razão.
Graças a Deus e ao Dr. Jorge, os seios enfim parece que estão cicatrizando, mas o esquerdo agora dói um pouco, contudo não está mais saindo seroma (líquido não infeccioso), assim não precisa mais ele drenar....
Espero estar perfeitamente saudável pra voltar ao trabalho com toda garra e força total no próximo 16 de agosto.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário