quinta-feira, 9 de julho de 2009

Recuperação

Não sei como a gente, mesmo sabendo que o pós-operatório (ainda continua com hífen? Essa tal reforma do Português!) não é melzinho na boquinha, decide enfrentar o bisturi para retirar as marcas do tempo, das gravidezes, sei lá mais de quê, ah, dos pecados da gula. Alguns dizem que sou corajosa, outros que sou louca. Eu acho que eu tô mais pra doida, mesmo. Daí não se pode nem reclamar, porque escuta: "tenho pena não, não foi você quem quis?" Tão feia essa frase que tenho ouvido desde que retornei da sala de recuperação da Gastroclínica no dia 02/07. Tudo bem que era o que eu queria, mas sempre tem uma ilusãozinha de que comigo 'tudo vai ser diferente'. Nada a fazer, somente esperar a ação do tempo promovendo a maravilha da cicatrização dos cortes e da alma. Ler muito é o que me resta e adoro fazer e nunca tenho tempo suficiente e promover atividades com as babys que eu possa acompanhar, pra elas não se sentirem tão órfãs de mãe neste período de convalescença. Amém que correu tudo bem. Bjos a quem me ler.

2 comentários:

  1. ADOREI SUA CORAGEM...MAS NO PASSADO FIZ UMA DE BUSTO....FORAM 2KG PARA O ALTO. APÓS O NASCIMENTO DE MEUS FILHOS FOI A MELHOR COISA QUE FIZ NA VIDA. ESPERO QUE SE RECUPERE LOGO.

    ResponderExcluir
  2. Querida Núbia! Obrigada. Acho que não foi coragem, qdo paro pra pensar hoje, acho que foi loucura. Ainda bem que correu tudo bem. Bjo grande da ex-aluna.

    ResponderExcluir