domingo, 12 de julho de 2009

DRENAGEM LINFÁTICA

Hoje fiquei muito feliz com um telefonema da minha maravilhosa, competente e linda fisioterapeuta Dr. Kílvia Elane, avisando-me de que viria, em pleno domingo, realizar minha drenagem linfática. Ow alívio grande, como a gente se sente mais leve e menos inchada. Obrigada, minha querida, vocês fez toda a diferença. Juro que com 10 dias de cirurgia, parece um sonho, se não fosse o inchaço dos seios eu sairia correndo por aí, estou me sentidondo ótima. Obrigada pela parte que a toca Dra. Kílvia Elane e principlamente, Dr. Jorge Cambraia Filho.

À tarde fizemos, eu e Larissa, uma verdadeira sessão de cinema em casa, fechamos cortinas, fizemos pipoca, apagamos todas as luzes (a Letícia chorou com o escurinho) e assistimos Procurando Nemo, acho lindo demais e cada vez que assisto descubro coisas que não havia visto.

Agora sinto uma solidão
que se espalha pelos quatro cantos
do meu corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário