sexta-feira, 10 de julho de 2009

CANÇÃO PARA JADE - TOQUINHO

Desde quando eu te vi
Tudo ficou mais lindo
A rua, a lua, o sol, no céu luzindo
Olhando teu olhar
Ouvindo tua voz
Chego a não crer
A me supreender, feliz, sorrindo
Estrela singular
Da luz do amor nascida
Antieclipse lunar da minha vida
A cada passo teu
Segue teu coração
Por entre os móveis
Calçadas, parques e avenidas
Viva cada instante, viva cada momento
Proteja da razão teu sentimento
Tente ser feliz enquanto
A tristeza estiver distraída
Conte comigo
A cada segundo desta vida
E o tempo vai passar
Ao longo dessa estrada
Novas estórias lhe serão contadas
E você vai crescer
Sonhar, sorrir, sofrer
Entre vilões, moinhos, dragões e poucas fadas.

Eu acho a letra dessa música do Toquinho perfeita. Desde que eu estava grávida da Larissa em 2005, ouvia o DVD Toquinho com Tom Jobim, Chico Buarque .... e outros, só pra chorar. Ele descreve com tanta propriedade o sentimento de pai e mãe.... Lindo. Quando a Larissa nasceu eu cantava pra ela dizendo que era a música de quando ela morava na barriga.

Um comentário:

  1. oiiii, meu nome é juliana, estou fazendo um video pra meu filho Ian, e não consigo baixar essa musica maravilhoda, vc tem como me mandar a musica? meu email é julianajordy@yahoo.com.br
    Por favor, se quiser falar comigo pelo orkut é só procurar julianajordy

    ResponderExcluir