sábado, 15 de outubro de 2011

Amor de sua vida

O grande amigo, o companheiro para dividir as coisas
Ele é supercompanheiro
fazemos praticamente tudo juntos
supermercado, feira, lazer
É sensível
Tenta compreender você
Quer uma mulher que seja uma igual.
Com ele me sinto à vontade,
segura, amada de verdade.
Ele é o seu melhor amigo!
Mas ela não o mereceu,
ela o escolheu.
Não tem mais ninguém a quem eu diga as coisas que confio a ele.
Você respeita o jeito de ser dessa pessoa,
Porque o que as pessoas costumam guardar para si mesmas é a coisa mais
importante na vida delas,
tornando soberana a verdade que têm dentro de si.
Com quem exercer seu afeto transbordante
ter a quem proteger e
expressar suas emoções
É difícil conviver comigo
Tenho lá minhas contradições
minhas esquisitices
talvez eu seja maluca
Como alguem pode ser fácil e difícil ao mesmo tempo?
Casais têm uma aura especial
Os dois vibram só de estar juntos
transmitem alguma coisa que parece magia.
Meu conceito de amor maduro:
Dizer a coisa certa, na hora certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário